Vídeos

Yo Yo Ma & Bobby McFerrin - 'Hush Little Baby'


Minha opinião
Em uma ocasião bem descontraída e num estilo musical pop bem despojado, o incrível Yo Yo Ma toca junto com o cantor Bobby McFerrin, o violinista Mark O'Connor e o contrabaixista Edgar Meyer. Para quem nunca teve a oportunidade e conferir a parceria de Ma e McFerrin, este é um ótimo exemplo... divertido e contagiante!!


Sol Gabetta - J. Haydn-Concerto em Dó Maior-3o. Mov.


Minha opinião
Sol Gabetta é sem dúvida um dos nomes mais exponentes da lista de violoncelistas da nova geração. Esta performance junto à Orquestra de Câmara de Basel é excelente, vale a pena conferir!!


Anner Bylsma - J. P. Dupport-Estudo N. 8


Minha opinião
Considerado por muitos o mestre do violoncelo barroco, temos Anner Bylsma, nesta performance ao vivo do Estudo N. 8 de J. P. Dupport. Creio que ele ainda estava muito bem em forma, com quase 70 anos. É uma ótima execução!!


János Starker - G. Cassadó-Suite-1o. Mov.


Minha opinião
János Starker é sem dúvida impressionante... grande violoncelista e intérprete. Esta performance da Suite de Gaspar Cassadò é muito boa e a peça é magnífica...!! Starker é sem dúvida um ótimo exemplo de músico sólido e livre em sua técnica, e isso transparece em sua execução. Confiram!!